Criar, coordenar e organizar a produção do megaevento de fim de ano da Sulamérica para 3.600 pessoas na cidade de São Paulo e também no Rio de Janeiro, promovendo toda a infraestrutura necessária como buffet, autorizações legais e de segurança, palco, coordenação dos artistas, gerenciamento de sorteio, além, é claro, de ser a responsável por desenvolver todo o conceito criativo da festa a partir da temática proposta pelo cliente com peças de comunicação, ações de ativação, decoração e cenário. A festa envolve todos os colaboradores da empresa, incluindo diretores e presidente e conta com artistas famosos como Isa, Thiaguinho, entre outros
Em 2018 trabalhamos o conceito de evolução e transformação utilizando os pilares Diversidade, Sustentabilidade, Rede e Digitalização e, quando esses pilares se juntam, é criada uma atmosfera inovadora e disruptiva que carrega uma força transformadora pulsante que ninguém pode parar. Ela reflete a história da determinação da equipe SulAmérica na construção de um ambiente em busca constante de evolução e reinvenção. O conceito dos quatro pilares se materializou na própria estrutura física do evento, com o palco no centro do espaço de convenções (360 graus) sendo este centro, conectado pelas 4 forças que juntas emanavam energias em forma de LEDs coloridos que ditavam a vibe do evento e transmitiam a sensação clara de que ali, ocorre a evolução da SulAmerica.
Para a festa de 2019 o tema foi diversidade. Por entendermos que ter uma força de trabalho diversa, além de ser uma atitude que toda empresa deve ter, ajuda a SulAmérica a reter talentos, a ter mais comprometimento e engajamento dos colaboradores e, consequentemente, a melhora o ambiente de negócios. Pensando em traduzir este sentimento de forma impactante, adotamos cores alegres e positivas que animavam todos em torno do tema e valorizamos a beleza da mistura, da união sem preconceito e passamos a mensagem de que a riqueza da SulAmérica está exatamente na diferença. Transformamos o local da festa numa cidade lúdica, mágica, futurística, que explora o conceito sobre vários aspectos, seja no bar-favela, seja nos painéis que representam a diversidade cultural ou nos telões que transmitiam mensagens positivas e imagens da diversidade do nosso povo.